segunda-feira, 23 de julho de 2012

SeleFla - Os 5 piores zagueiros da história recente.

Como todo time começa do gol, a SeleFla com os piores jogadores da história recente também começou: SeleFla - Os 5 piores goleiros da história recente. Porém, houve uma quantidade considerável de pessoas que discordou da lista. Por isso, o Blog #SempreFlamengo resolveu fazer uma enquete para decidir os 5 piores zagueiros da história recente do Flamengo. O resultado da enquete vai abaixo.

Jean Ferreira Narde


Nome Completo: Jean Ferreira Narde
Dia do Nascimento: 18 de Novembro de 1979 (32 anos)
Nascimento: Feira de Santana (BA)
Altura: 1,86m
Peso: 78 kg

Foi eleito pela nação o quinto pior zagueiro da história recente do Flamengo. Chegou ao clube em 2010 e nada fez com a camisa rubro-negra. A sua incapacidade como zagueiro fez com que a torcida odiasse ele. Foi "carinhosamente" apelidado como "O zagueiro chama gol". O apelido foi dado pelo fato de o Flamengo dificilmente vencer partidas com ele em campo e sempre tomar gol quando ele entrava no decorrer das partidas. Fez 24 partidas pelo Flamengo e marcou 2 gols.


Gustavo Silva Conceição 



Nome Completo: Gustavo Silva Conceição

Nascimento: 20 de Fevereiro de 1986 (26 anos)
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim (ES)

Peso: 90 kg
Altura: 1,85m


Chegou ao Flamengo em 2011 como um dos destaques do campeonato carioca pelo Boa Vista. Também era conhecido como Gustavo Geladeira. O "geladeira" é devido ao seu porte físico. Fez apenas 12 partidas pelo Flamengo, mas mesmo jogando pouco conseguiu demonstrar toda a sua ruindade e lerdeza. Por esses fatores foi eleito pela nação o quarto pior zagueiro da história recente do Flamengo.


Moisés Moura Pinheiro


Nome Completo: Moisés Moura Pinheiro

Dia do Nascimento: 25 de Julho de 1979 (32 anos)
Nascimento: Nanuque (MG)
Altura: 1,83m
Peso: 81 kg


Para ser terceiro na lista dos piores zagueiros do Flamengo é porque o cara é ruim demais, porque o que não faltou na Gávea foram zagueiros ruins de 2000 pra cá. Em apenas 16 jogos pelo Flamengo ele conseguiu ser odiado pela torcida e entrar nessa lista onde só os piores estão. Sem dúvida, está entre os piores zagueiros da HISTÓRIA do Flamengo.


Irineu Calixto Couto


Nome completo: Irineu Calixto Couto
Dia do Nascimento: 27 de março de 1983 (29 anos)
Nascimento: São Paulo (SP)
Altura: 1,87 m 
Peso: 83 kg

Só quem viu pode dizer o quanto esse jogador é ruim. Os números da enquete provam isso. Brigou até o último minuto pelo título de pior zagueiro da história do Flamengo, mas perdeu por apenas 1 voto.
Chegou ao Flamengo no incio de 2007 por indicação do Ney Franco. Por ele ter sido eleito o segundo pior zagueiro da história recente do Flamengo, não é necessário dizer que a passagem dele pela Gávea foi horrorosa, né? Fez 27 partidas pelo Flamengo, 1 gol, e até hoje é odiado por grande parte da Nação.


Welinton Souza Silva


Nome Completo: Welinton Souza Silva



Data de Nascimento: 10 de Abril de 1989 (23 anos)
Local de Nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,79 m
Peso: 81 kg


É ele!! O campeão!! O pior zagueiro da história recente do Flamengo: Welinton. Esse sujeito é tão errado que até o nome dele já é errado. Já vi esse nome ser escrito de várias maneiras, mas essa é a primeira. O mais preocupante é que o pior jogador da história recente do Flamengo é cria da Gávea. Esse cara tem tem uma coleção de lances bizarros em suas carreira. Se alguém se esforçar, consegue fazer um DVD facilmente com 2 horas de vídeo só de bizarrices desse jogador. Sem dúvidas, é o pior da história recente e está no Top 3 de toda a história.


* Os outros jogadores envolvidos na enquete ficaram nas seguintes colocações, respectivamente: Fabiano, Váldson, Renato Silva, André Bahia, Thiago Sales, Rodrigo Arroz, Fernando e Rodrigo Antônio.


Comente dizendo que você acha que não deveria estar aí e quem deveria estar.

                                                                                                                                                    
                                                                                                                                                    

8 comentários:

  1. O último om zagueiro do Flamengo foi Ronaldo Angelim.Tenho esperanças no Frauches.

    ResponderExcluir
  2. Faltou o Pirulito nessa lista... Quem sabe se fossem os dez piores... Não me lembro nem o nome dele pra ver como é pífio!

    ResponderExcluir
  3. Ninguém lembrou do BOCA?

    ResponderExcluir
  4. Ou ninguem lembra do Rafael Vaz pense num cara que só de colocar o pé no campo dava raiva.

    ResponderExcluir
  5. Esses caras ainda jogam futebol?

    ResponderExcluir